O Plano De Marketing Digital Pra Implementar Sua Estratégia De Sucesso


O Que é AQUISIÇÃO DE TRÁFEGO E Como Conquistar


Você, blogueiro, está navegando na internet e encontra um artigo que tem tudo a enxergar com o assunto do seu blog. E mais: o post é tão ótimo que você quer copia-lo pra seus leitores. O que você faz? Alguns nem ao menos pensam em Direitos Autorais, copiam na cara dura mesmo; outros sabem que necessitam oferecer crédito, mas não sabem como.


O post de hoje mostra, passo-a-passo, o que devia fazer pra não ter dificuldades com Direitos Autorais. Mesmo que a licença não esteja tão reconhecível no web site, é teu dever pesquisa-la. Você quer usar um conteúdo que não é teu, correto? Desta maneira tem que se certificar se podes ou não copiar. A licença pode estar em um widget de coluna lateral, ou no rodapé do web site, ou ter uma página só para isso, ou todas as escolhas.


Nem sempre a licença vai estar escrita detalhadamente, talvez tenha apenas o número ou símbolo Creative Commons. Mais uma vez: é teu dever se certificar sobre a licença. O web site ou web site poderá inclusive não ter inserido nenhuma licença. O que é Creative Commons? Se for uma licença Creative Commons você deve impor quais as concessões e restrições da CC escolhida pelo autor (nos links indicados acima você encontra todos os tipos de licença CC).


Lá no web site com o conteúdo original, é só clicar no link da licença e você será redirecionado pra página com os detalhes necessárias. Sim, sempre tem que acessar e ler, pois que às vezes a licença tem o mesmo número, entretanto outras condições diferentes. Se a licença permitir copiar apenas uma porção do tema original, impossibilite copiar mais do que um parágrafo.


  1. Não aceita plugins

  2. Capacidade pra distinguir oportunidades

  3. 245 Wikipedia:Páginas para cortar/Predefinição:Duplas sertanejas

  4. Defina objetivos para o teu site

  5. 4 - Quais Programas de Afiliados escolher

  6. cinco dias ou mais - passe assim como por Vientiane

  7. Adicionar posts relacionados ao desfecho do teu tema

  8. Como editar fotos no Instagram



Se a licença exige que você licencie teu site sob a mesma licença do conteúdo copiado (geralmente as 3.0 CC), reveja a licença do teu blog. Se não quiser mudar sua licença, não copie conteúdos que exigem ter a mesma licença. Se você ganha dinheiro com seu website, seja com publieditoriais e/ou anúncios e/ou programa de afiliados, você não podes usar conteúdos cuja licença proíbam uso comercial.


Compreender o sentido da licença é fácil, dificultoso vem sendo localizar blogueiros que se preocupem em saber sobre Direitos Autorais na web, que respeitem as licenças de emprego e saibam creditar corretamente. E como se faz o crédito acertadamente? Link pro site é apenas o endereço do site, hiperlink para o tema é o hiperlink direto do artigo copiado (bem como chamado de permalink). Se você colocar no final, o leitor vai ir toda leitura achando que o assunto é teu; e se ele não ler até o conclusão, sairá da página achando que você é o autor.


Quotes são as “caixinhas” como a do padrão de crédito abaixo, elas estão no editor de texto com o símbolo de aspas e deixarão o texto com recuo na margem. Não importa se você vai utilizar o texto todo ou apenas um parágrafo, use quotes. Eles só não são necessários quando você copiar apenas uma ou duas linhas (por esse caso se deve pôr o trechinho copiado entre aspas, contudo a toda a hora fazendo link direto pro postagem).


Quer dizer para que, do mesmo jeito no caso do crédito no começo do post, não haja margem para o leitor reflexionar que o tema é constituição sua. O texto abaixo, O que fazer ao descobrir tema plagiado do teu blog? Claudia Regina no MetaBlog xCake. Se o conteúdo copiado for uma imagem você podes acompanhar o exemplo das fotos que emprego neste local no MetaBlog: a toda a hora coloco o nome do autor e faço link para a imagem original. Notou que insisti no teu dever de procurar a licença de emprego, né?


De Acordo Com Ray
Novos Caçadores De Grãos (de Café)
Oito Maneiras De Gerar Leads Qualificados Para o Teu E-commerce