Mas, Qual O Intuito Dele?


Como Gerar Um Site Sem custo algum Em Português


Todo encerramento de dezembro, a cena se repete. Passa o Natal e começa a temporada de queima de estoque. Em países como Canadá e Inglaterra, o dia 26 de dezembro é sinônimo de ofertas imperdíveis - e empurra-empurra nas portas das lojas. É o chamado Boxing Day. Pouco tempo atrás, o varejo brasileiro importou a tradição. Todavia por aqui não foi preciso afrontar a multidão alvoroçada para conseguir boas barganhas.


Oitenta e um milhões em 2013, uma alta de quase 40% em relação ao ano anterior. Com descontos de mais de 70%, os e-commerces registraram mais de duzentos 1000 pedidos em um único dia. Nada mal, não é? Entretanto não é só na ressaca das festas de conclusão de ano que as liquidações são consideráveis.


As promoções ajudam a transportar novos compradores, fortalecem os laços com aqueles que já são compradores fiéis e ajudam a ceder um impulso a novos produtos. Quer outras dicas pra ter sucesso pela hora de fazer uma promoção? Defina certamente qual é o propósito da ação. É abrir espaço nos estoques para outras mercadorias? É chamar a atenção dos freguêses pra uma acordada linha de produtos? É trazer novos freguêses?


Posteriormente, determine as métricas: qual o volume de produtos que você quer vender, em quanto tempo? Com apoio nisso, é possível definir melhor o mix de produtos que terão os preços reduzidos e quão agressivos serão os descontos. Há várias estratégias de promoção: desde dar descontos padrão pra uma classe de produtos - ou mesmo pra loja toda - por uma etapa até apagar os preços ou ofertar cupons de desconto pra itens individuais.


Tudo depende do propósito da campanha. Tenha claro para as pessoas que a ação será destinada pra poder acertar o centro certo. Se a ideia é reativar compradores antigos da apoio, a estratégia é fazer uma intercomunicação por e-mail ou até por telefone, se houver recursos para esta finalidade. Se o objetivo for levar novos compradores, desse jeito será fundamental saber quem é esse potencial cliente e onde ele será capaz de ser achado para impulsionar os recursos corretos. Fatores como idade, sexo e perfil de consumo irão influenciar no tipo de objeto a ser oferecido e nos canais de divulgação. Para ser capaz, uma promoção precisa ter a janela de duração adequada.


Defino o prazo de início e final da ação e comunique claramente ao cliente. Antes de cortar os preços, avalie a margem de lucro e outros fatores que são capazes de impactar no gasto desfecho, como a taxa de entrega. Certifique-se de que a promoção não vai trazer prejuízos para o negócio. Para ser bem-sucedida, uma promoção necessita ter apelo efetivamente junto ao público. Isso não significa somente dar um objeto encalhado a um valor insuficiente pequeno do que o original. Identifique quais são os produtos que o freguês valoriza e use-os como chamariz pra trazer atenção pra novas ofertas relacionadas. A intercomunicação certa é fundamental pro sucesso da ação.


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  • 1 de dezembro de 2017



Como será a divulgação? Será avenida e-mail marketing pra apoio atual de freguêses? Será estrada redes sociais? Ou você vai investir em publicidade pra trazer novos compradores? Se este for o trajeto, quais são os carros certos pra comparecer no consumidor desejado? Todas essas estratégias são válidas e precisam ser ponderadas. Analise os custos de cada ação para compreender se realmente vale a pena fazer o investimento. As datas comemorativas são ótimas oportunidades pra fazer promoções. Fique de olho no calendário e crie ações temáticas voltadas a cada ocasião. Dependendo do teu ramo de atuação, outras comemorações também devem ser lembradas, como Dia dos Professores ou Dia da Secretária. Medir os resultados da ação é fundamental para captar os benefícios que ela trouxe e planejar algumas edições. Convencido de que realmente compensa investir em promoções? Dessa maneira, faça já uma promoção em sua Loja Virtual UOL HOST.


Grandes artistas permanecem desconhecidos em razão de o sistema de divulgação das emissoras de rádio e televisão está podre, de tão viciado e corrompido. Quem não pagar, não toca. E quem paga não aparecia arriscar teu rico dinheirinho, dessa forma não inova, nem sequer diversifica. O consequência é a mesmice generalizada, com raras exceções: rádio Usp, Eldorado e uns poucos programas independentes na net. Após papear sobre o assunto com um comparsa, ele me sugeriu ouvir a rádio Brasil Atual, no 98.9. No dia seguinte, sintonizei.


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