Como Criar Um Blog No Blogspot Sem qualquer custo


Como Fazer Um Curso Superior Gratuito


Celebramos nessa quinta-feira, 17, o sétimo Dia Mundial da Conscientização sobre Acessibilidade (GAAD) e anunciamos algumas tecnologias e recursos para pessoas com deficiências. O propósito do GAAD é fazer com que todos conversem, pensem e aprendam sobre isto acessibilidade. Para nós, trata-se assim como de como a tecnologia poderá capacitar um bilhão de pessoas que têm deficiências em todo o mundo. Não apenas é primordial que façamos isso pra nossos clientes e nossos funcionários, contudo também é uma área divertido pra tecnologia e a inovação gerarem um encontro excelente.


Em 2011, a Organização Mundial de Saúde mudou a explicação de deficiência pro consequência de um descompasso entre o que uma pessoa quer conseguir e o recinto ou a população em que vive. A tecnologia poderá realizar um papel de liderança no preenchimento dessa lacuna. É emocionante meditar na tremenda chance de capacitar e humildemente pensar em nossa responsabilidade de fazer o correto.


A tecnologia tem choque humano. No tempo em que vivemos a nossa tarefa de capacitar cada pessoa e cada organização no planeta para conseguir mais a cada dia, no GAAD temos o entusiasmo de divulgar o Xbox Adaptive Controller, uma nova tecnologia para socorrer mais jogadores a jogar. Estamos destacando o programa AI for Accessibility (IA para Acessibilidade), que apresenta oportunidades para inventores e pesquisadores usarem a Inteligência Artificial pra capacitar pessoas com deficiências.


Estamos reinventando a acessibilidade como uma charada considerável que podemos solucionar juntos por intervenção de um filme curta-metragem. E estamos lançando um novo website de acessibilidade da Microsoft que facilita a localização, a descoberta e a experiência de tudo o que estamos fazendo. Como nosso CEO, Satya Nadella, alegou recentemente: “As tecnologias mais profundas são aquelas que desaparecem. Eles se entrelaçam no tecido da existência cotidiana até que se tornam indistinguíveis dele.” No comprido período, não existem dúvidas que jogar com e destinado a pessoas com deficiência levará a inovações em computação onipresente e abrangente.


No curto período, trata-se de proporcionar que a acessibilidade seja tecida na suporte de como projetamos e construímos. A acessibilidade não é facultativo. Os resultados são tangíveis. Pela semana passada, na conferência Build, fizemos a amostra de uma reunião moderna. Katie Sullivan, funcionária da Microsoft, chegou atrasada, contudo conseguiu recuperar o que perdeu vendo a transcrição pelo Microsoft Tradutor e anotações geradas automaticamente, além de dicas fornecidas quando a reunião terminou. Ela usou essa tecnologia em paralelo ao teu tradutor ASL para garantir que estivesse em sua plena técnica e trouxesse teu incrível conhecimento de engenharia pra mesa. Essa tecnologia é capital para Katie e para mim como pessoas surdas, porém os privilégios se estenderam a todos os outros nessa mesa.


É um gracioso exemplo como a acessibilidade podes ser acessível, onipresente e fortalecedora para todos. Precisamos colocar essas tecnologias nas mãos de mais pessoas, e estamos felizes em criar este artigo novos recursos que ajudam as pessoas a jogar, trabalhar e elaborar conexões humanas à quantidade que continuamos a entusiasmar a conscientização. E é só um exemplo de que forma estamos trabalhando diariamente pra fazer um mundo mais inclusivo. Como eu aprendo todos os dias com meus filhos, os jogos são uma divisão significativo da existência moderna e eles se divertem.

  • 20 … Nucleozonaautônoma
  • 2 - Posso gerar um site de graça
  • 6 - Entenda: empreender é mais que um hobby
  • A camiseta bem como podes receber uma pegada rock`n`roll com várias tachas
  • Abuse dos balões para decorar
  • Costuma dirigir-se ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento
  • #3 Impulsionamento Pago do Facebook

Estou entusiasmado com o progresso que estamos fazendo para capacitar mais pessoas com incríveis experiências de jogo. Hoje, anunciamos o Xbox Adaptive Controller, que será lançado ainda esse ano. Projetado principalmente pra jogadores com mobilidade limitada, o Xbox Adaptive Controller permite que você crie uma experiência personalizada de controle que pode ser adaptada para atender às necessidades de pessoas com muitas deficiências de uma maneira acessível. Do Xbox Adaptive Controller ao Copilot e ao Game Chat Transcription, os avanços da tecnologia estão desempenhando um papel respeitável para tornar o jogo mais inclusivo.


Essas iniciativas surgiram do nosso Laboratório de Tecnologia Inclusiva, um território para os funcionários de toda a empresa comparecerem e testarem outras ideias, receberem feedback de pessoas com deficiências e realmente fazer jogos para todos. Este é um estágio transformador de tecnologia e inovação. Aprender com o passado é primordial, em razão de estamos de olho nas possibilidades da IA.


Porém Oferece Pra Ganhar Dinheiro?
Marketing De Filiado Para Principiantes
Folha De S.Paulo